terça-feira, 21 de junho de 2011

Louca por eles!

Meninas, temos que concordar! Salve algumas exceções, nós mulheres temos uma problema sério de vício! Isso mesmo! Deixa eu explicar melhor os sintomas:

- você fica horas de frente para a vitrine e nem se dá conta do tempo que está lá;
- separa uma procentagem do salário só para se dedicar a este luxo;
- na hora de sair fica perdida no meio de tantas opções e sempre acha que está precisando de mais um;
- no seu guarda-roupa não tem espaço para eles, mas sempre que vai dar uma volta no shopping não resiste à tentação;
- e quando briga com o namorado então, é compra na certa!

Pois prepare-se para o diagnóstico: VÍCIO/ LOUCURA/ PAIXÃO  POR SAPATOS!

E o melhor, eles fazem parte da nossa vida, tem poder! O sapato ideal pode ser importante na hora de encontrar o homem dos seus sonhos, de conquistar aquele emprego que você sempre sonhou ou de arrasar na balada. Não é mesmo?

E olhem só! Se você se identificou com esse post, veja que não somos as únicas! Encontrei estas informações em uma blog muito legal chamado Beleza a Mais, confiram:

"É só olhar por ao redor para constatar que como o sapato tem poder (SIM!) sobre as mulheres. Quer exemplos? Imelda Marcos, a primeira dama das Filipinas, que tinha uma coleção com mais de 3 mil pares (!). A rainha francesa Maria Antonieta tinha um empregado exclusivo para cuidar dos seus 500 pares de sapatos — que estavam catalogados por data, cor e modelo. Trazendo para os dias atuais, temos Carrie Bradshaw, de Sex And The City, que gastava todo seu salário em Manolos e Laboutins. Acha que é fora da realidade? O closet da diva Mariah Carey, tem centenas de sapatos!"


Por isso, eu digo e afirmo, não tem remédio! O melhor mesmo é nos redermos a eles e nos entregarmos a todo o luxo, bem estar e beleza que eles nos proporcionam! Viva os sapatos!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...