quinta-feira, 30 de junho de 2011

A moda em suas mãos

Se você é daquelas garotas antenadas que adoram produzir um visual perfeito, não pode esquecer, há moda também para suas unhas. Como os demais itens desse inverno, os esmaltes não ficam apenas em cores tradicionais e discretas.
Confira quatro das principais cores da estação:


   -       Greige
Sabe aquela mistura de cores que resulta em outra indefinida? É o Greige. Um termo em inglês que vem da mistura de grey (cinza) e beige (bege). Os esmaltes desse tipo podem ser encontrados em tons claros ou mais escuros. Por ser uma cor neutra, combina com todas as roupas e ocasiões.


   -       Azul gelo
Uma coloração que não era muito vista à venda, o azul agora é uma forte tendência! Os tons mais claros foram sucesso até mesmo em outros países.


   -       Metálicos e brilhantes
Esmaltes com glitter, perolados e metalizados garantem brilho ao inverno. Você só deve prestar atenção na hora de se vestir. Uma combinação legal é usar roupas mais escuras para que suas unhas tenham um contraste maior.


-       Super escuros, quase pretos
O esmalte escuro sempre marca a moda do inverno, mas dessa vez não é o preto a cor principal, mas sim as cores próximas ao preto, como roxo berinjela, verde musgo e grafite.




E aí? Pronta para arrasar?




DeCastro Assessoria

2 comentários:

  1. É muito importante não esquecer das unhas mesmo! A todo momento elas estão em evidência! Eu, por exemplo, nunca as deixo sem fazer e sem uma corzinha, até mesmo nos pés (que ficam lindos com um belo par de open boots!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, Bia! Saber como aliar os elementos da moda, além de uma grande sacada é essencial!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...