segunda-feira, 6 de junho de 2011

O melhor presente para o seu Dia dos Namorados!

Bom dia queridos!

Nesta segunda-feira fria e ensolarada, o blog da Carmen Steffens Piracicaba acordou quente, cheio de novidades e mais romântico do que nunca!

Isso mesmo! Como divulgamos na última sexta-feira, a nossa loja está com uma big promoção para a data mais romântica do ano: A cada R$200 reais em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer um super prêmio!

E agora, a grande surpresa que reservamos para esta semana! O PRÊMIO! Um jantar à luz de velas ao som de um violinista para duas pessoas no restaurante Espaço Gourmet Piracicaba com direito a uma noite especial, com suíte decorada no Hotel Center Flat Service!

Ou seja, além de adquirir aquele sapato que você estava desejando há tempo, ainda pode saborear um delicioso jantar e passar momentos inesquecíveis em um dos hotéis mais renomados de Piracicaba. E o melhor, ao lado da pessoa que você ama!

O sorteio será realizado na sexta-feira, dia 10/06! Para o casal vencedor, o jantar será no sábado às 21h e, após o jantar, eles passarão a noite de sábado para domingo em uma das suítes mais aconchegantes do hotel!

Não tem como ficar de fora dessa! Eu já preenchi meu cupom e você???

Venha nos visitar e participe desta promoção!

Durante toda essa semana que antecede a data dos namorados, estaremos recepcionando você com uma taça de frisante para brindarmos os apaixonados!

Afinal, quando se trata de presentear a pessoa amada, não há limites para o romantismo!



E no post de amanhã daremos sugestões de presentes da nossa loja para você, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...