quinta-feira, 14 de julho de 2011

Aquecendo para o verão

Bom dia, meninas! Tudo bem?

Gloria Kalil já estava de olho na próxima
temporada e investiu no casaco 7/8 laranja
Como vocês sabem mês de junho foi marcado por dois grandes eventos de moda. Primeiro Fashion Rio, onde as principais marcas mostraram as tendências do verão 2012, com cartela de cores intensa e estampas multicoloridas. Depois o SPFW, evento mais importante da moda nacional, apresentou 36 desfiles repletos de boas novas que prometem agradar às mulheres de todos os estilos.

Se nas ruas o clima predominante é o do inverno, nas passarelas do SPFW as coleções já estavam elevando a temperatura! Para não se perder entre as tendências de cada temporada, o segredo é ficar atenta ao que está por vir, mas sem perder de vista a estação atual.

A variedade de materiais, cores e texturas para o verão 2012 imprime uma estética exuberante, maximalista e cheia de estilo à nova coleção Carmen Steffens. Os temas mais quentes das passarelas como o color blocking, referências ao estilo coquete da década de 1950 e rústico chic setentinha, aliados a uma pegada surrealista, definem o espírito da temporada.

A Marie Claire se inspirou no clima dos anos 50 do filme Educação para fazer a página repleta de neutros. Vejam só que linda essa sandália de couro da Carmen Steffens!

A Vogue trouxe de volta o glamour dos macacões, que aparecem como ótimos substitutos para os vestidos. Uma roupa para usar o ano inteiro, sem medo de errar!
Alguns dos modelos destacados combinam com uma belíssima sandália dourada e uma carteira da Carmen Steffens.

É, meninas, algumas novidades estão começando a aparecer.
E aí? Curiosas? Qual a expectativa de vocês?


DeCastro Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...