sexta-feira, 22 de julho de 2011

Coluna de moda: Tennis for Ladies, por Carol Santos

Bom dia!

Hoje, sexta-feira é dia sabe de quê? Da nossa Coluna de Moda! Ai que delícia! Confesso que espero ansiosa pelas dicas preciosas das nossas queridas colunistas e blogueiras que passam por aqui e deixam suas marcas!

Estreamos este espaço em grande estilo com a editora do Crazy for Fashion, Glau Carvalho, e hoje quem passa por aqui para enriquecer nosso post é a fofa Carolina Santos, redatora do Blog The Nails, que além de falar da paixão por esmaltes, ainda tem gastronomia, fotografia, maquiagem, beleza e muito mais! Um espaço que você tem que conhecer, conferir, seguir e comentar!


Quer saber sobre o que ela escreveu para nós? Então veja só!

Tennis for ladies, por Carol Santos

A querida Carol Santos estreando
sua coluna aqui no blog da CS
Quem disse que tênis é coisa de menino? O tênis há alguns anos passou a ser um dos acessórios fundamentais no guarda-roupa feminino, tanto das adolescentes quanto das mulheres mais experientes. O tênis além de confortável e útil para a prática de vários esportes, e, hoje em dia, tem como função não só alegrar, mas também modernizar os looks!

A geração feminina dos anos 80 foram as pioneiras no uso de tênis, e atualmente, essas mesmas mulheres, continuam aderindo ao calçado esportivo, mas de maneira mais casual e despojada.

Com tantos modelos disponíveis, temos a possibilidade de usá-los até em festa mais formais, baladas e eventos que merecem atenção especial no visual.

E as marcas do mercado, aproveitam cada vez mais essa invasão “snickers” e investem pesado nos tipos de tênis, que para nós, mulheres, acabam se tornando irresistíveis.

Basta sabermos combinar cada tênis com a roupa certa, e teremos o look ideal para qualquer situação, desde calça jeans e camiseta a roupas de alfaiataria de alta costura.

Se você ainda não é adepta desse calçado, dê só uma olhada nesses modelos abaixo e se renda a essa moda deliciosa, basta escolher e combinar, e nisso, nós somos experts!







Com tantas opções, fica difícil não se render!

Espero que tenham gostado das dicas da nossa colunista de hoje! Pois nós adoramos!

E aguardem. Na semana que vem muito mais para vocês, só aqui, na nossa Coluna de Moda!

Beijinhos e um ótimo final de semana!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...