quinta-feira, 28 de julho de 2011

Prepare seu corpo para o verão

Bom dia, meninas!

Com a coleção de verão chegando, não podemos relaxar com os cuidados para nosso corpo para usar as roupas da estação. Afinal, todas nós queremos atrair os olhares, não é mesmo?

Uma alimentação adequada, além de boa vontade para a prática de exercícios físicos não podem ficar de fora da rotina de quem quer estar em forma na estação mais sexy do ano. O ideal segundo os nutricionistas é fazer refeições de 3 em 3 horas com pelo menos 2 porções de frutas e vegetais integrais variados no almoço e no jantar.

Se você vai pisar pela primeira vez em uma academia não poderá ralar muito! É melhor fazer treinamentos leves intercalando os dias. Aliás, se você chegar em uma academia e o instrutor já colocá-la para participar da mesma aula que alunos experientes, será um grande erro.

Se a ideia é só melhorar a silhueta, o ideal é unir musculação leve e ginástica localizada para garantir formas mais definidas.

Mudando a rotina já nos próximos dias, você conseguirá um efeito maravilhoso para o verão. Aí é só apostar numa bela produção antenada às tendências, de preferência com produtos da Carmen Steffens que dão um valor todo especial ao seu visual!

Super beijo e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...