sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coluna de moda: Open Boots, por Dri Zakzuk


Bom dia pessoal! Tudo bem com vocês?

Humm, confesso que já estava com saudades da nossa coluna! Na semana passada precisamos adiá-la, pois tivemos que lançar a nossa promoção dos 300 na fanpage! Mas tudo bem, foi por uma ótima causa! Bom, de qualquer forma, hoje retomamos com tudo e pra variar com dicas maravilhosas da Dri Zakzuk! Sim, ela mesma, a terceira blogueira a escrever para a nossa coluna desde que a inauguramos! Na primeira ocasião, ela falou sobre as ankle boots. Hoje, ela irá contar como usamos as open boots. Muito parecidas com as ankles, mas, mais apropriadas para a Primavera e para o Verão! Chega de escrever e vamos ao que interessa! rs!
Open Boots, por Dri Zakzuk!
Já falamos sobre as ankle boots, não é mesmo? Mas, e as open boots, como usá-las? Da mesma forma que irei mostrar agora! Vejam só!

open boot segue as mesmas regras da ankle boot!
E usar com meia, pode?! Claro!! Com meia soquete, 3/4, 7/8 ou meia calça! Fica lindo! Só não se esqueça de esconder a costura embaixo dos pés, porque se ela aparecer nos dedinhos, você vai acabaaaar com o look!
                     Isabella Fiorentino, linda, com meia rendada
                                         Foto: Quero Imporium!
E aí, gostaram da nossa coluna de hoje? Foi o máxima, não é?!

Quer participar dela também e compartilhar todo o seu conhecimento fashion com a gente? Bom, se você é blogueira(0), entende de moda ou é apaixonada(o) por ela como nós, mande um email para daniella@decastroassessoria.com.br, que nós publicamos seu texto aqui!

Um super beijo e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...