sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Especial: BASTIDORES!

Bom dia pessoal!! Tudo bom com vocês?

Ai que delícia ... enfim sexta-feira e um final de semana merecido de descanso pela frente, não é mesmo?!

Bom para deixar o nosso dia ainda mais gostoso e descontraído ... preparamos para o post de hoje um especial muito bacana e que reflete bem como foi a semana Carmen Steffens Piracicaba, muito produtiva e cheia de estilo!

Na terça-feira estivemos na TV Beira Rio para a gravação de um desfile no Programa Sala de Star com os principais itens da nova coleção! Quem passou por lá foi a gerente da loja, Bianca Puppin, entrevistada da apresetadora Vera Lúcia, e que deu todos as dicas e tendências da nova coleção da CS! O programa será exibido só na semana que vem, mas aqui nós já adiantaremos os detalhes do sucesso que foi, veja só!



Na quarta-feira, também estivemos na TV Record de Campinas, a TVB, para mostrar a nova coleção no Programa Prós e Contras do apresentador Almir Reis! Foi um programa inteiro de desfiles, um papo gostoso e tudo sobre moda!


E como prova de que boas parcerias dão sempre ótimos resultados e elevam a qualidade do trabalho, no desfile da TVB, as belas modelos foram cedidas pela Ankára Models e os cabelos e a maquigem foram feitas por ninguém mais ninguém menos que a querida Andrea Forti! Um show a parte de estilo, talento e muitaaaaaa beleza! Realmente um sucesso!


Dá só uma olhada:


E aí, gostaram?? Querem ver mais? Então não percam! O desfile da TV Beira Rio passará na semana que vem e o da TVB será exibido no domingo agora, às 11 horas da manhã!
Um grande beijo e excelente final de semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...