sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Clutch Carmen Steffens em Fina Estampa!

Bom dia!

Como boa brasileira que sou, também gosto de uma novela de vez em quando! Porém, esta semana, estava assistindo a um capítulo da novela Fina Estampa da Globo e eis que um acessório me chamou atenção!! Uma clutch amarela ... lindíssima por sinal! E resolvi compartilhar aqui com vocês hoje!

Dei uma olhada no Blog Oficial da CS e descobri que quem a carregava era a atriz Luma Costa, que intrepreta a personagem Nanda, e que no capítulo em questão, estava usando o acessório com um vestido de seda rosa estampado, os cabelos soltos e ondulados. A ocasião era o primeiro jantar com o affair em um restaurante chiquérrimo! Bom, detalhes a parte, o que importa é que a aposta no amarelo com o rosa só prova o sucesso e a irreverência do color block!


A bolsa, versátil, romântica e cheia de detalhes também pode ser utilizada de dia com um jeans, uma bata e rasteirinha, ou como nessa foto aqui em baixo com vermelho, branco e azul - um look muiuto fofo, criado pela blogueira Glau Carvalho, em seu blog Look Du Jour, que adquiriu a mesma clotch amarela aqui na CS de Piracicaba!


E aí, gostaram das dicas de hoje? Ah, e se vocês indentificarem um produto CS assim como eu, compartilhem conosco ... iremos adorar!

Um beijo e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...