segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Couro: do inverno para os dias quentes

Bom dia, meninas!!

Tudo bem com vocês? Como passaram o final de semana? Tiraram para descansar ou aproveitaram para extravasar? Eu fiz um pouco dos dois e ainda aproveitei pra colocar as ideias no lugar.. rs.. é sempre bom, né? Melhor ainda é que novembro bate à porta. Fico na torcida para que seja um bom mês!

Bom, aqui no blog, já conversamos, há algum tempo, sobre o couro, que é o principal material utilizado na produção de sapatos e bolsas e até do couro recortado a laser, que imita a renda e é uma super tendência... vocês se lembram, né?

Pois bem, não pensem que o couro fica apenas nos acessórios! Hoje vou falar de uma tendência que tira o couro desses lugares convencionais e dá a ele lugar de destaque. São as roupas de couro que estão em alta no Verão 2012!

Siiiimm! Por incrível que pareça, ele, que sempre arrasa no inverno, agora não quer mais ficar dentro do guarda-roupas esperando pelos dias frios! Os vestidos de couro, que aparece em várias cores, são uma opção que mistura elegância, sensualidade e rebeldia!
Foto: Link Feminino
E sabem o que é melhor? Podemos usá-los a qualquer hora do dia! Calor? Não! Não vamos passar! É claro que a indústria têxtil já pensou em como nos deixar lindas, divas e confortáveis! rs.. O couro chamois, que está sendo muito utilizado, é mais leve e fresquinho, ideal para o clima tropical!
Foto: Blog Hildegard Angel
E olha o couro imitando renda aí de novo! Maravilhoso, não é? Eu amei! E vocês, o que acharam? Deixem seus comentários!

Uma ótima semana para todas!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...