quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A vez das rendas

Olá, meninas!

As rendas sempre foram sinônimo de elegância e continuam sendo! Mas nesse verão você tem a opção de usá-las a qualquer hora do dia, para o momento que quiser! Além de serem super femininas, ainda são leves e delicadas, ideais para vencermos os dias agitados e quentes do verão, com o frescor que elas nos garantem.

Eu adoro rendas! Acho que elas complementam qualquer visual, ainda mais agora que aparecem em detalhes pequenos em saias, calças ou shorts, como em destaque em blusinhas e vestidos, dando assim, uma feminilidade extrema para as mulheres.
Foto: Muito Chique
Mas o grande destaque da temporada são mesmo as chamadas rendas guipure e richelieu, que tem seus pontos mais largos com relevos destacados, lembrando o crochê. Seguindo essa linha, bolsas e calçados entram nessa onda através do couro recortado a laser, que imita renda e dá um efeito lindo e sofisticado, como já falamos aqui.
Foto: Fashion Maniac Brazil
E você, o que acha? Tem preferência por algum tipo de renda? Quer saber mais sobre alguma tendência? Deixe seu comentário!

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por rendas... Transpiram feminilidade e delicadeza. Bjssssssss
    Glau
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, Glau!
    E ainda são leves e frescas, perfeitas mesmo para o verão!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...