quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Famosas fashion!

Boom dia, meninas!

Como passaram o feriado? Eu aproveitei pra botar o papo em dia com alguns amigos, que até me deram várias ideias aqui pro blog... muito legal! Vocês vão ver! Aliás, já viram a promoção que lancei ontem, né? Essa é pra quem quer curtir mesmo o Verão 2012! Não deixe de participar!

E como vocês já sabem, algumas vezes destaco aqui meninas famosas, lindas, fashion e de muito bom gosto! Algumas já são até figurinhas carimbadas, porque não abrem mão de beleza e qualidade!

Há alguns meses, quando começou a novela O Astro, vocês viram aqui que a Carmen Steffens marcou presença na festa de lançamento, presente nos looks das atrizes Carolina Kasting e Fernanda Rodrigues, lembra? Pois é! Arrasando no visual, agora na festa de encerramento, as duas atrizes tanlentosíssimas apareceram novamente usando acessórios CS.

Foto: Blog Carmen Steffens
Foto: Blog Carmen Steffens
Outra atriz com o bom gosto sempre em alta, que sempre arrasa na produção é a Leticia Spiller que, no Rio de Janeiro, na semana passada, mostrou que está super antenada ao ser clicada com um look boho-chic maravilhoso, com um toque especial: uma linda bolsa CS.

Foto: Blog Carmen Steffens
O que você acha? Qual look você prefere?

Quer saber mais sobre alguma tendência, tirar alguma dúvida?

Deixe seu comentário!

Beijinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...