sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Papo de especialista: A Moda, por Jaque Campina

Bom dia pessoal! Tudo bem com vocês?

Hum, confesso que mesmo com um feriadinho no meio da semana, ela foi corrida e intensa! Então, que a sexta-feira e o final de semana sejam muito bem vindos!

Para finalizar esta semana com chave de ouro, trago aqui para vocês, além do nosso look do final de semana (é claro!), um papo muito bacana com uma blogueira muito querida e que tive o prazer de conhecer há pouco tempo. Ela é a Jaque Campina, do Conselho de Amiga! Sempre nos prestigia em nossos eventos e fala sobre a CS de Piracicaba em seu blog! Por isso, hoje, o Papo de Especialista é com ela! Confira!

A Moda, por Jaque Campina

(CS) Quem é Jaqueline Campina?

(JC) Estudante de Administração de Empresa, amante da vida, adora estar em família e amigos, apaixonada pelo mundo fashion e suas influências e radiante com meu novo projeto, “meu blog”, rs!

(CS) Como surgiu a ideia do blog?

(JC) Surgiu da vontade de compartilhar dicas de moda, tendência, beleza e saúde entre amigas. A gente nunca imagina que, mas alguém vai ler, é sempre uma surpresa atrás da outra!

(CS) Nos conte um pouco mais sobre o seu blog, os assuntos que aborda e como é ser uma blogueira de moda!

(JC) Como eu já comentei no blog, vida de blogueira não é fácil, porque temos sempre que ter novidades para mostrar às meninas e, agora meninos (porque estou recebendo muitas visitas e pedidos)! No meu blog eu gosto de falar de tudo, “ele é bem eclético”, como no dia a dia de uma mulher, gostamos de falar de tudo quando estamos juntas não e mesmo? (Moda, dieta, dicas, beleza, saúde, viagens e etc.)

(CS) Na sua opinião, o que é moda? Qual é o seu estilo?

(JC) Moda pra mim é uma maneira de se expressar. Não gosto da ideia de que devemos transformar tendências em regras, sou daquelas que acredita que o fundamental para uma pessoa estar realmente bem vestida vai muito além do que ela usa, mas sim, de como ela se sente ao usar.

(CS) Quais dicas pessoais de moda você daria para os leitores?

(JC) Cada pessoa tem o seu estilo, então uma dica de moda é se vestir com uma roupa que se sentir bem, e sair linda e segura para onde for!

E aí gostaram do nosso papo de hoje?
Eu ameiii!

Um bom final de semana pra vocês e aguardem, segunda-feira teremos mil novidades aqui no blog!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...