quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dia da Leitora: blogueiras

Bom dia, meninas! Tudo bem com vocês?

Quarta, como vocês já sabem, é o Dia da Leitora. Espaço dedicado a todas vocês que nos acompanham aqui no blog, participam, comentam e nos dão apoio!

Bom, hoje vou destacar aqui algumas de nossas leitoras, que também são blogueiras e nossas amigas, com as quais fechamos uma parceria super legal para presentear sabe quem? Vocês!!!

A Glau Carvalho, que está sempre por aqui, é editora de moda, dona dos blogs Crazy for Fashion e Look du Jour, lindos, super bacanas e recheados de dicas! Pois bem, no Crazy for Fashion será sorteada uma beach bag (bolsa de praia) AMANHÃ!!! Sim, amanhã, dia 08/12! Então, corra pra lá para participar!

Já a Ale Quartarolo, outra parceira nossa, é estudante de moda e como ela mesma se define: “apaixonada por tuuudo que se refere à moda, beleza, maquiagem, cultura e viagens!” Ela criou o blog ByGlam para compartilhar as novidades e tendências do mundo "glam" que todas nós amamos! Por lá, o sorteio acontece no próximo sábado, dia 10!!!

E a Jaque Campina entrou há pouco tempo nessa vida de blog, mas já arrasa nas dicas! E não poderia ser diferente, afinal é apaixonada pelo mundo fashion e suas influências, além de ter seus conceitos sobre moda bem apurados! E ela traz uma grande oportunidade no blog Conselho de Amiga, afinal, lá o sorteio rola um pouco mais tarde, na outra sexta, dia 16/12!

Se você vai aproveitar a praia nesse verão, melhor ainda com uma bag da Carmen Steffens, não é mesmo?

Você não vai ficar de fora dessa, né?

3 comentários:

  1. Amei o post!! Mt obrigada pelo carinho! Amo essa parceria! super beijooo!

    www.by-glam.com

    ResponderExcluir
  2. onde eu clico para seguir o blog e entrar na promoçao?

    ResponderExcluir
  3. Para seguir nosso blog é só clicar em "Participar deste site", no mural ali do lado direito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...