sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Papo de Especialista: Estilo sob diferentes aspectos

Bom dia, tudo bem com vocês?

Hoje, dia da nossa coluna de moda, resolvi fazer algo diferente! Selecionei aqui, diferentes impressões sobre moda e estilo vindas dos nossos especialistas que entrevistamos este ano no Blog! Cada um com sua particularidade, sua essência e personalidade conta o que é estilo sob seu ponto de vista! Tudo para mostrar que a moda, acima de qualquer coisa, está no que te faz bem! Vale a pena ler e se inspirar!

Quer saber mais? Então confira!


Estilo sob diferentes aspectos

"Estilo é a mensagem que mais expressa suas carateristas e sua personalidade. Um bom exemplo é conhecer pessoas que se portam exatamente como se vestem, são essas que possuem muito estilo. Digamos que o maior segredo do bom estilo é acertar as peças de suas produções criando uma harmonia entre você e suas escolhas de roupa. O cuidado que devemos tomar é sim com a desarmonia das produções, que além de prejudicar na mensagem que passará para as pessoas pode salientar caracteristicas que não se relacionam com sua personalidade, o que chamamos no mundinho fashion de cafona". (Jacob Souza, Personal Style)

"Moda pra mim é uma maneira de se expressar. Não gosto da ideia de que devemos transformar tendências em regras, sou daquelas que acredita que o fundamental para uma pessoa estar realmente bem vestida vai muito além do que ela usa, mas sim, de como ela se sente ao usar". (Jaquelina Campina, blogueira do Conselho de Amiga)

"Ser fotógrafo é muito mais que uma profissão, é um estilo de vida. É a arte de eternizar em uma imagem a forma como você encherga o mundo. Para exercer essa atividade, eu diria que o principal requisito é a sensibilidade..." (Eduardo Müller, fotógrafo)

"Ter "ESTILO PRÓPRIO" e estar na moda nada mais é do que estar se sentindo bem! Eu, muitas vezes, não concordo com alguns "ditadores" da moda que ficam dando opiniões sobre o estilo das pessoas. Cada deve ter seu estilo e opinião!" (Gabi Brizola, blogueira do Gabrieli Brizola e sócia da irmã na loja My Lounge by Nanda Brizola)

E pra vocês? O que é estilo? Comentem!

Um ótimo final de semana pra vocês.

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...