quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Acertando na escolha

Bom dia, meninas! Tudo bem com vocês?

Só para lembrá-las, nossa liquidação de verão continua, com descontos de até 50%! E para que vocês aproveitem da melhor forma possível, separei, hoje, dois produtos maravilhosos, que são tendência do verão e continuam em alta no outono/inverno!

Para as que optam por um visual clássico, as que precisam usá-lo em determinadas ocasiões, ou mesmo para as que gostam de aproveitar todas as opções que a temporada oferece, o nude é uma escolha certa para qualquer situação!

Mas para não correr o risco de deixar o look monótono, sem graça, um toque colorido não faz mal a ninguém, não é mesmo? Assim, uma boa opção é apostar em acessórios que contenham algumas cores para dar um up no visual, sem exageros!

Os peep toes continuam em alta nas próximas estações e esse modelo, em especial, conta com um conjunto de cores harmonioso, garantindo um look mais alegre, sem sair do conceito.
Peep Toe Lise Carmen Steffens
Seguindo essa mesma linha, a bolsa Angeline tem o mesmo leque de cores no acessório artesanal em formato de flor, que acrescenta, inclusive, mais delicadeza à produção.
Bolsa Angeline Carmen Steffens
O que acham de aproveitar nossos descontos para comprar o que continua em evidência no inverno?

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...