sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dicas para aproveitar o carnaval

“E o povo na rua cantando, é feito uma reza, um ritual. É a procissão do samba abençoando a festa do divino carnaval”

Bom diaaa, meninas!!

É carnaval no blog da Carmen Steffens Piracicaba! E melhor do que curtir bravamente os cinco dias de festa, é aproveitá-los ao máximo!

Foto: Lazer Beleza
A primeira questão que devemos levar em conta, sem dúvida, é a alimentação, afinal, como já diziam nossas avós: “saco vazio não para em pé!” Não deixe de tomar um bom café da manhã, alimentar-se bem e, por mais comum que seja darmos uma escorregada nesses dias, é melhor evitar alimentos gordurosos!

O calor e o sol podem provocar a desidratação do corpo, por isso, tome bastante água e coma algumas frutas, use roupas frescas e confortáveis, se possível cubra a cabeça com um boné ou chapéu e não se esqueça do protetor solar.

Além disso, nada de exagerar na bebida, hein? Para curtir de verdade uma festa, a gente só precisa de boa companhia! Sem contar que com o consumo excessivo de álcool você pode até deixar de participar dos outros dias... e ninguém quer perder nada, não é mesmo? E lembrando: se for dirigir, não beba!

Pensando nessas questões simples antes de cair na folia, só falta pensar no visual! Para isso, preparamos super dicas no Look do Final de Semana. Confira aqui!

Um ótimo carnaval para todas vocês!!!

Divirtam-se com responsabilidade! Nos vemos na segunda! ;)

Beijos

Um comentário:

  1. Carnaval sempre é bom!
    pra mim é melhor sem a "festa" rs
    ótimo fériado
    kisses

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...