terça-feira, 27 de março de 2012

Desvendando o midi

Bom dia, meninas!

Uma tendência que marcou as passarelas das semanas de moda outono/inverno 2012 e, agora, começa a dominar as ruas é a dos vestidos e saias de comprimento midi. Não é de hoje que esse estilo divide opiniões e nos enche de dúvidas sobre como usá-lo, não é mesmo? Então vamos decifrá-lo!

Para as altas, não há segredo nenhum! Podem usar e abusar dos modelitos, já que o achatamento da silhueta, efeito normalmente provocado pelo comprimento médio do corte, não vai prejudicar a aparência.
Foto: Fashion Bubbles
Já para as mais baixas, que também querem usar essas peças, sem ter que passar a temporada deixando de aproveitar qualquer tendência, basta prestar atenção em alguns detalhes, na hora de compor o visual, para que o corpo não seja prejudicado. É só apostar num look monocromático, combinado a um salto alto com acabamento delicado, para acabar com o efeito indesejado.
Foto: Lê Diniz Blog
E as mais cheinhas também têm vez! Basta optar pelos tecidos mais pesados, com cores escuras e sem muitos detalhes ou estampas. Isso contribui para minimizar o achatamento da silhueta e deixar o look elegante e antenado!
Foto: Red Fashion
Gostaram? Prontas para aproveitar mais essa tendência? O que vocês acham dela?

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...