quinta-feira, 22 de março de 2012

Está na hora de cuidar da pele!

Bom dia, meninas! Tudo bem?

Backstage Ellus (Foto: Marcelo Salvador)
Se as semanas de moda ditam as tendências para um look perfeito, também apontam alguns hábitos a serem tomados ou deixados para trás. É exatamente isso o que está acontecendo com a base ou o pó compacto, que devem ficar guardados na gaveta nos próximos meses.

Desde o Fashion Rio, os maquiadores começaram a aderir ao movimento e acabar com o uso da base, defendendo um make mais natural. Para eles, como já estamos habituadas a cuidar de nossas peles, não precisamos escondê-la sob camadas de produtos; basta apenas um bom hidrante e corretivo, somente nas partes necessárias.

Então, para podermos aproveitar ao máximo essa tendência, com uma pele bonita e bem hidratada, preparamos algumas dicas:

  • Proteção:
Meninas, não adianta! Muitas acabam torcendo o nariz quando o assunto é protetor solar, mas ele é fundamental para mantermos nossa pele saudável, afinal, ele evita o envelhecimento precoce e as indesejáveis rugas.

  • Cuidados:
Utilize o tratamento ideal para seu tipo de pele, seja ela normal, seca ou oleosa. Para isso, é ainda melhor que você busque a orientação de um dermatologista.

  • Vida saudável:
A alimentação balanceada, com consumo de fibras, verduras e frutas com casca, que favorecem o bom funcionamento do intestino, o caminho para uma pele mais bonita. A ingestão regular de água, a prática de exercícios físicos e uma noite bem dormida também exercem papel fundamental para a beleza da pele, para a eliminação de toxinas e a regulação do metabolismo.

Maria Bonita Extra (Foto: Robert Estevão)
Pois é, meninas, com os devidos cuidados, para que difarçar nossa pele? O que vocês acham? Topam o desafio?

E hoje tem dica da promoção Caixa Surpresa CS, logo mais, em nossas redes! Acompanhe! ;)

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...