sexta-feira, 23 de março de 2012

Look do final de semana: Na balada

Bom dia, meninas!

Hoje a dica é para quem vai aproveitar o final de semana para se jogar na balada! ;)
Open Boot Red Sole Carmen Steffens - R$399,90
Ai... já começo por essa open boot maravilhosa!! Confesso que é uma das minhas queridinhas de nossa nova coleção! A cor, os detalhes, o design arrojado... o calçado perfeito para ser o destaque de qualquer produção!

Partindo daí, hoje preparei duas dicas básicas! São dois looks simples, mas completamente diferentes, em que a bota forma um complemento ideal!
  • Pretinho básico
Como comentei aqui nessa semana, o look preto volta com tudo nesse outono/inverno! Então, se você quer deixar o destaque para sua open boot, e compor um look de arrasar, nada melhor do que apostar nessa mistura infalível! Foi exatamente essa a escolha da Fergie, e veja só o resultado!
Foto: TMV Bijoux
  • Jogo de cores

As cores vibrantes, que dominaram o verão, prometem deixar o inverno mais animado. Com isso, você pode brilhar na balada apostando nas cores que estão em alta na temporada! Olha que lindo esse look da Gwyneth Paltrow, que combinou, com maestria, os tons quentes do vestido e da bota:
Foto: Baonilha
E aí, meninas? O que vocês acham? Seguem o exemplo das divas ou têm outra ideia para deixar o visual ainda mais bonito? Deixem seus comentários!

Aproveitem o final de semana! ;)

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...