quarta-feira, 14 de março de 2012

Tendência polêmica: botas brancas

Bom dia, meninas!!

Depois de serem objetos de desejo na moda dos anos 80, as botas brancas passaram um bom tempo no guarda-roupas e agora, no inverno, voltam a conquistar espaço, após marcarem as passarelas de Paris, e dividem as opiniões!

Fica a seu critério, então se você prefere evitar contrastes muito intensos, aposte em peças claras, aproveite que o branco e off-white estão em alta e crie um look elegante e harmonioso. Nota a diferença?
Foto: Finas e Chics
Foto: Vogue
Outra opção é apostar em vestidos com paetês, uma peça-chave para quem quer tirar um pouco o destaque apenas das botas. É uma boa escolha para que a bota não chame tanto a atenção!
Foto: Closet de Tendência
E vejam só esse modelo da coleção Outono/Inverno 2012 da Carmen Steffens, com recortes a laser, que acrescenta belos detalhes à bota, deixando-a mais discreta e moderna.
Bota Lady Carmen Steffens - R$699,90
Agora eu quero saber a opinião de vocês! Vocês usariam botas brancas no inverno? O que acham da tendência? Deixem seus comentários! ;)

Ei! E você ainda não participou da promoção Caixa Surpresa CS? Quem acertar o que tem dentro da caixa leva um vale-presente no valor de R$150,00!! Está esperando o quê? Dê o seu palpite, clique aqui!

Super beijo e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...