quinta-feira, 10 de maio de 2012

Looks com toda ousadia

É universal que durante o outono/inverno as botas apareçam. Mas, o que caiu nas graças dos nossos queridos pés e dos nossos looks para essa estação foram as open boots e as ankle boots. Elas dão um ar de charme, elegância e principalmente ousadia ao visual. Ficam lindas em mulheres de pernas longas e finas, mas as mais baixas com pernas mais grossas podem investir nos modelos com canos baixo associadas com saias curtas, shorts, leggings e meias-calças na mesma cor do sapato.

Só que fica a dúvida: você sabe a diferença entre uma e outra? Não? Então, vamos esclarecer.

A open boot é uma bota que pode ter cano médio ou baixo, ser de material totalmente fechado ou vazada, mas o que a difere das botas é a abertura que ela possui nos dedos, parecida com a abertura dos sapatos peep toes. Veja os modelos que separamos para vocês: 

 
Open Boot Viviane Carmen Steffens - R$ 499,90

O modelo ankle boot, também é uma variação da bota tradicional, só que com cano baixo e abertura frontal superior, são versáteis que passeiam bem tanto nos looks diurnos quanto noturno. Separamos algumas sugestões para vocês conferirem:



Ankle Boot Carlota Carmen Steffens
 


Ankle Boot Anita Carmen Steffens
E para que você não fique na dúvida de como usar ou combinar, confira os look abaixo, eles podem te ajudar na hora de arrasar com esses modelos!

Foto: Divulgação



Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...