terça-feira, 8 de maio de 2012

Mostarda no inverno?


Oi meninas, bom dia!


Vocês já devem ter notado que o mostarda se tornou uma forte tendência nesse outono/inverno. E fica aquela sensação estranha de dúvida, porque em anos anteriores quando se falava nessa estação, logo imaginávamos tons neutros, discretos e fechados, como preto, cinza, marrom e bege, e, as que insistiam em serem mais intensas no máximo apostavam no vermelho.


Mas, o mostarda veio para mudar esse hábito, uma cor viva e alegre, que oferece uma luminosidade especial ao look de inverno. 


Se você tiver receio por ser uma cor forte aposte em um acessório que dará um charme especial ao look. Agora, se você é do tipo que gosta de investir em novas combinações aqui vão algumas dicas, que separamos especialmente pra vocês:


Foto: Divulgação

 Apesar de ser uma cor que deixa certo receio na hora da combinação com outras peças e com o tom de pele, ela é uma cor democrática que cai perfeitamente bem com as branquinhas, quando combinada com preto, valoriza muito as morenas se associadas com beges, marrons e tons terrosos e fica simplesmente um espetáculo nas negras, pois realça de maneira exuberante a cor natural da pele. 


Confira algumas peças que podem ser a chave para um visual  elegante e agradável.


Foto: Divulgação

Casacos garantem a composição de um visual elegante que, se combinado com peças de tons neutros podem ser usados para o trabalho e compromissos mais formais. Se você prefere mais discrição aposte em acessórios, como anéis, cachecóis ou ainda em bolsas nessa cor. As calças vão compor looks mais ousados, para ocasiões mais informais como uma balada ou um bar com  amigos. 


Outra linda opção são as camisas, elas combinam em todas as situações e dão mais versatilidade, quando usadas em um dia de happy hour depois do trabalho, porque camisas desse tom passeiam bem em todos os ambientes.


E para deixar o look ainda mais moderno e elegante nada melhor do que combiná-lo com uma Pep Toe com tecido nobre e detalhes que deem um charme especial com uma cor clássica que nunca erra: o preto.


Nossa sugestão é esse lindo modelo, super confortável que pode ser usado nas mais variadas estações.



Peep Toe Carol Carmen Steffens - R$279,90

E aí, o que vocês acham dessa tendência? Já usam peças desse tom? Adotaram essa moda?


Conte pra gente sua opinião!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...